Correspondente Caixa Aqui volta a funcionar em Guarda dos Ferreiros sob nova direção

Por Aécio Gonçalves 20/11/2023 - 17:10 hs

Moradores de Guarda dos Ferreiros e região. Informamos que o Correspondente Caixa está operando novamente, sob a competente direção de Laiza e Hamilton, localizada na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, em frente ao Supermercado Alves, anexo à LH Closet Store. Este estabelecimento oferece uma gama abrangente de serviços financeiros, conveniência e agilidade a nossa população.

Entre os serviços disponíveis, destacam-se o pagamento de contas, saque do FGTS, retirada do Bolsa Família, depósitos, transferências, seguro-desemprego, e uma variedade de outros serviços bancários. A equipe está pronta para atender às necessidades financeiras dos clientes, garantindo um atendimento eficiente e cordial.

O Correspondente Caixa está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, comodidade de horário para melhor atender à comunidade. Este horário estendido permite que os clientes realizem suas transações financeiras de forma conveniente, adaptando-se às suas agendas diárias.

Com a direção comprometida de Laiza e Hamilton, o Correspondente Caixa em Guarda dos Ferreiros reforça seu compromisso em oferecer serviços bancários de qualidade, contribuindo para a comodidade e bem-estar da comunidade local. Venha nos visitar e aproveite a praticidade de realizar suas transações financeiras em um ambiente acolhedor e eficiente.